São Valentim na Biblioteca

Entre os dias 9 e 13 de fevereiro a Biblioteca Escolar da Escola Secundária/3 celebrou o São Valentim, convidando os alunos a escreverem cartas que foram entregues no dia 13 à tarde pelo cupido do amor. 


Os nossos alunos também foram convidados a participarem num passatempo, escrevendo um acróstico dedicado à Valentina.


Aqui deixamos os acrósticos 

Verdadeira Paixão
Amor carnal
Lábios ardentes
Eterno amor
Namorar à luz das velas
Ternura fofinha
Irresistível atração
Namoradeiro inconsolável
Ardente coração
 Bruna Mota, 12º C

Vale a pena sorrir, chorar, amar contigo.
Amar uma pessoa é ser o único milagre invisível para todos
Lembro-me de ti e dos nossos momentos juntos
És a única verdade, és a minha única verdade e essa verdade eu jamais esquecerei
Não ser amado é uma desventura
Te amar, te conhecer foi a melhor coisa que já me aconteceu
Insultos e ciúmes não é para uma pessoa que gosta de você
Ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber
Amar é deixar partir
 Joana Nunes, 7º A

Voas dentro do meu coração
Ama se queres ser amado
Lá estarei eu sempre que precisares
Entraste no meu coração sem bilhete de saída
Não sei o que aconteceu, foi feitiço o que é que me deu…
Tentarei estar sempre contigo até ao final dos meus dias
Independentemente do que achares de mim, eu te amarei para sempre
Não se pode contrariar o amor quando ele arde à nossa frente
Amor é o que sinto por ti!
 Susana Nunes, 7º A

Verdadeira paixão
Amiga eterna
Lealdade para todo o sempre
Enlouqueces o meu coração
Nunca te esquecerei
Torturas o meu coração de tanto amor
Imagino-te ao pé de mim
No meu coração te guardo um lugar
Amar-te-ei para sempre!
 João Pedro Costa, 8ºF
  
Valente
Amoroso
Lindíssimo
Engraçadíssimo
Namoro
Ternura
Insubstituível
Namoro
Amo-te muito!
 Luís Cruz, 7ºA

Valente
Amoroso
Lindo
Engraçado
Namoro
Ternura
Insubstituível
Namora
Amável
 Ismael, 9ºC


Parabéns a todos!!!



O dia de S. Valentim também se comemorou na BE da EB
(Semana dos afetos)